Cuiabá | MT 26/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 10 de março de 2011, 16h37

NSO da Unimed Cuiabá realiza workshop para equipe de vendas


Apesar de ser uma exigência legal, muitas empresas desconhecem a obrigatoriedade de possuírem programas específicos para a saúde do trabalhador. Pensando nisso, o Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO) da Unimed Cuiabá realizou, na manhã de hoje (10), Workshop com os vendedores, da Cooperativa e de corretoras, sobre o tema, no auditório. “Nossa intenção é a de proporcionar aos profissionais conhecimentos sobre a área para que eles possam oferecer mais e melhor este produto da Unimed Cuiabá”, explicou o coordenador do Núcleo, Ediney Espinola da Costa.

Por meio de apresentação, os profissionais da área de vendas conheceram o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), que antecipa, reconhece e avalia os riscos ambientais existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho; o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), voltado para a promoção e prevenção da saúde do trabalhador, dentre outros. A corretora Daniele Battistotti destacou a importância deste tipo de evento para a melhoria da qualificação dos profissionais. “Com certeza, a partir de agora, vou poder oferecer melhor estes produtos”.

Seguros – No último dia 24, os vendedores participaram de treinamento voltado para os produtos da Unimed Seguros. Estes produtos, por meio de parceria com a Seguros Unimed, são oferecidos gratuitamente por um ano ao contratantes dos planos Unimed Premium e Unimed Super Class da Unimed Cuiabá.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114