Cuiabá | MT 27/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 16 de junho de 2011, 10h30
Dom Aquino

Trabalhadores recebem certificado de conclusão de curso em cerimônia de formatura


O evento será nesta quinta-feira (16/6), às 19h, na Associação Recreativa da Puríssima, em Dom Aquino
Trabalhadores das indústrias Cerâmica Dom Aquino, Viveiros Vale Verde e Puríssima, do município de Dom Aquino, que concluíram o programa de elevação de escolaridade de Jovens e Adultos (EJA) oferecido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), participam nesta quinta-feira (16/6) da cerimônia de formatura, às 19h, na Associação Recreativa da Puríssima. Vinte industriários participam do evento, sendo que seis deles recebem o certificado de conclusão do Ensino Fundamental II (5ª a 8ª série) e 14 recebem o certificado do Ensino Médio.

A parceria firmada com a Prefeitura de Dom Aquino possibilitou que as aulas fossem realizadas na Escola Municipal Professora Juliana Nazaré de Oliveira, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h50. As aulas tiveram início em junho de 2009 e terminaram em abril deste ano, totalizando uma carga horária de 2.400 horas de atividades presenciais e não-presenciais.

Participam do evento o prefeito de Dom Aquino, Eduardo Zeferino; a secretária municipal de Educação, Mercedes Ferreira Souza; o diretor da indústria Puríssima, Wilmar Franzner; o superintendente do Sesi-MT, José Carlos Dorte, além de convidados, representantes das instituições envolvidas e familiares dos formandos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114