Cuiabá | MT 27/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 16 de junho de 2011, 15h43

Sanecap cumpre reivindicação antiga dos servidores


Servidores da Sanecap receberam ontem (15) novos equipamentos de proteção individual (EPI’s) para uso diário. A entrega foi feita pelo diretor de Saneamento Básico Aray Carlos da Fonseca Filho, com a presença de integrantes do Sindicato dos Trabalhadores em Água e Comissão de Segurança e Medicina do Trabalho.

A entrega foi parte do acordo firmado com o Sintaesa na semana passada e atendido em menos de uma semana pela nova diretoria. Foram entregues óculos de proteção, capacetes, luvas, protetores auriculares, protetor solar, cintos, protetores lombares, botas e máscaras de uso variado.

“Sabemos da importância desses equipamentos para o trabalho. Como médico, sei que além da importância da proteção, o uso dos equipamentos é também uma questão de saúde”, ressaltou Aray Fonseca durante a entrega realizada no setor de Almoxarifado da Sanecap.

O presidente do Sintaesa, Ideueno Fernandes, acompanhou a entrega e mostrou-se satisfeito com a conquista garantida aos servidores. “Essa é uma reivindicação do sindicato que está sendo cumprida”, pontuou.

De acordo com o servidor, Lúcio Mário Cavalcante, muitos trabalhadores estavam exercendo o serviço sem os equipamentos desde 2009. “Esses materiais são fundamentais tanto do ponto de vista da saúde, da produtividade e de segurança dos servidores”.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114