Cuiabá | MT 30/04/2024
Cuiabá&VG
Segunda, 26 de setembro de 2011, 17h25

Prefeito visita lar dos idosos


O prefeito de Várzea Grande Sebastião Gonçalves, esteve nesta segunda-feira (26), visitando o Lar dos Idosos São Vicente de Paula - antigo Lar Dona Bebê, em Várzea Grande. Na ocasião vistoriou as obras que estão sendo executadas no local. No lar residem 44 idosos entre homens e mulheres.

"As mudanças neste local são visíveis, estou feliz em ver que a instituição está sendo bem administrada", disse o prefeito. Ele destacou ainda que a administração municipal tem ajudado o lar , mas que a população e classe empresarial também poderia ajudar nessa ação solidária. "Esses homens e mulheres têm uma história de vida e merecem respeito. Queremos e vamos ajudar, estamos fazendo a nossa parte", sublinhou.

Já o diretor da instituição, João Cassin, lembrou que em um ano de gestão muitas melhorias já foram realizadas no lar, mais que ainda necessita da ajuda de outras pessoas para melhorar ainda mais as condições dos idosos que ali residem.

Ele destacou ainda que uma das maiores dificuldades enfrentadas é com relação ao telhado que terá que ser todo substituído. “A cozinha industrial já esta organizada e o refeitório esta em fase de conclusão. Mas as obras do espaço de lazer e da futura sala de fisioterapia ainda estão em andamento”, completou.

Médico, Fisioterapeuta e Enfermeira fazem parte da equipe de profissionais da saúde que atuam no local.

GARANTIA

O prefeito se comprometeu ao diretor da instituição que vai encaminhar ofício a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA) solicitando madeiras de cargas ilegais que foram apreendidas pelos fiscais do órgão para serem utilizadas nas obras de madeiramento dos telhados.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114