Cuiabá | MT 30/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 28 de setembro de 2011, 14h43

CDT realizará Mini Curso de Atualização em Previdência Social amanhã (29)


Vinte e nove Assistentes Sociais municipais da Secretaria de Saúde, Promoção e Assistência Social, CREAS, CRAS, Pronto Socorro, Policlínica, CRIDAC, CAPS AD, CAPS Transtorno, Previvag, Conselho da Criança e Adolescente, Conselho do Idoso e Bolsa Família, participarão amanhã (29), de um Mini Curso de Atualização em Previdência Social, em período integral, no Auditório da Prefeitura de Várzea Grande, localizada no Paço Couto Magalhães.

A atualização será realizada com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Doenças Tropicais (CDT) em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) e com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

A gerente do CDT, Marlusa Lima, destaca a importância do curso para os profissionais da saúde. “O objetivo é atualizar esses profissionais e assistentes sociais que estão diretamente relacionados com os usuários que recebem o benefício, dando uma melhor orientação sobre a Previdência Social, na qual serão elencada as mudanças neste ano”, ressalta.

O mini curso contará com as facilitadoras Aparecida de Castro Soares e Elenilva Maria da Costa.

Outras informações pelo telefone 3688-3624 falar com Marlusa.

SAIBA MAIS – A Previdência Social é o seguro social para o segurado-contribuinte. A Previdência Social serve para substituir a renda do segurado-contribuinte, observado o teto, quando da perda de sua capacidade de trabalho.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114