Cuiabá | MT 30/04/2024
Cuiabá&VG
Quarta, 28 de setembro de 2011, 11h43
Comércio Exterior

Fiemt promove curso online para aperfeiçoamento em comércio exterior


Os empresários de comércio exterior terão a oportunidade de crescer profissionalmente e interagir com os melhores professores no tema do país. Terá início no dia 03 de outubro o Business Training Courses (BTC), promovido pela Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-MT), e em parceria com a DLA Educação Coorporativa Global. Os interessados podem optar por três programas diferentes, com 90 horas aula cada, a fim de promover o pleno desenvolvimento de habilidades de gestão, planejamento e execução de projetos internacionais.

O curso Formação de Traders e Negociadores Internacionais é destinado a empresários, negociadores, executivos e profissionais e empresas voltadas para internacionalização. Tem o objetivo de dotar o participante das competências necessárias para atuar com sucesso no competitivo mercado global, desenvolvendo habilidades para negociar em mercados internacionais.

O programa Formação de Gestores de Operações Internacionais desenvolve as habilidades a gestão de negócios internacionais, bem como para a operacionalização do comércio exterior, aumentando a capacidade de desenvolver projetos e operações internacionais bem sucedidas. Já o curso Formação em Planejamento e Gerenciamento de Operações Aduaneiras tem o objetivo de formar profissionais capacitados para planejar, executar e operacionalizar processos aduaneiros de importação e de exportação, visando à gerência de processos ou a própria atuação como despachante aduaneiro.

Os programas são promovidos em todo o país por meio da rede dos Centros Internacionais de Negócios com base em vídeos-aula pela internet, webnairs ao vivo, tutoria permanente e atividades online, com os mais modernos sistemas instrucionais e de interação oferecidos pela tecnologia de ensino coorporativo da DLA.

Mais informações pelos telefones da DLA (21) 2224 0474 ou (65) do CIN-MT (65) 3611 1565/ 1655, ou ainda pelo email cin@fiemt.com.br
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114