Cuiabá | MT 30/04/2024
Cuiabá&VG
Quinta, 29 de setembro de 2011, 13h12

STTU/VG modifica tempo de semáforos


A Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos de Várzea Grande (STTU/VG) está modificando o tempo dos semáforos da Avenida da FEB. A medida, iniciada nesta quarta-feira (28), tem por finalidade garantir maior fluidez do tráfego naquela região. Por ser uma das principais vias de acesso à cidade, especialmente nos horários de pico, apresenta trechos de engarrafamento ao longo de sua extensão.

“Serão alterados, em caráter experimental, os tempos dos semáforos localizados no Zero Km (sentido Cuiabá – Centro) e nas proximidades do Banco do Brasil (região de acesso ao bairro Construmat). Optamos por essa ação uma vez que, em virtude da interdição parcial da Ponte Sérgio Motta, a Avenida da FEB está recebendo um número maior de veículos, prejudicando, ainda mais, a trafegabilidade no local”, explica o superintendente da STTU/VG, Anderson Vieira de Souza.

Ele conta que, caso a alteração surta efeitos positivos, outros sinaleiros poderão ter seus tempos modificados. “Estamos analisando outros pontos da cidade. É preciso que sejam realizadas as adequações necessárias para que reduzamos, ao máximo, os congestionamentos”.

MANUTENÇÃO - A Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos de Várzea Grande (STTU/VG) pede à população que informe qualquer defeito nos semáforos da cidade. O telefone para solicitação de manutenção é o 3688-3155 (7h30 às 11h e das 13h30 às 17h30).
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114