|
Tweetar |
O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo, especialmente para o segmento de perfumaria e cosméticos, que oferece alguns dos itens favoritos na hora de presentear. Neste ano, a expectativa de O Boticário – maior rede de franquias do Brasil – é de aumentar em 25% o volume de vendas comparado com o mesmo período do ano passado. A empresa investiu R$ 19 milhões em perfumaria e cosméticos para a data e conta com 3.690 pontos de vendas para atender a essa demanda.
A marca, que conquistou em 2013, o primeiro lugar no mercado brasileiro de perfumaria, segundo pesquisa do Instituto Euromonitor, lança especialmente para o Dia das Mães o eau de parfum Lady Lily e três itens de cuidados corporais com a mesma fragrância. Além do lançamento especial, O Boticário oferece composições exclusivas de linhas consagradas para a data: Make B., Nativa SPA Lichia,Floratta In Rose, Egeo Dolce & Intense e ainda dois acessórios: uma bolsa e um nécessaire, ambos em nylon e couro ecológico, com forro dupla face e estampas exclusivas desenvolvidas pelo estilista Ronaldo Fraga.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114