Cuiabá | MT 30/04/2024
Economia
Segunda, 17 de novembro de 2014, 13h13

Unidades do Modelo serão reabertas pelo Supermercados Comper em Mato Grosso


Da Redação

Sem data definida para início das atividades, o Grupo Pereira, dono da rede de supermercados Comper, vai operar em sete lojas da rede de supermercados Modelo, que foram fechadas após decretação de falência em Mato Grosso, com prejuízos de mais de R$ 300 milhões. 

A história da Rede Comper começou em 1972, com uma loja localizada em Itajaí (SC) chamada Comercial Pereira de Alimentos em Santa Catarina. Hoje o Grupo Pereira possui 48 lojas e 3 Filiais para o canal do Atacado-Distribuidor.

São 34 lojas da bandeira Comper e 14 lojas com a bandeira Fort Atacadista situadas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal.

As Filiais do Atacado-Distribuidor estão sediadas nos Estados do Mato Grosso, São Paulo e Mato Grosso do Sul com atuação no formato generalista e distribuições exclusivas da DE Master Blenders, L´Oreal, BIC, Red Bull e Nestlé Brasil.

O retorno do funcionamento das unidades antes da rede Modelo vão representar quase 2 mil novos postos de trabalho no Estado. Diante das negociações e reestruturação das unidades, o Grupo Pereira ainda não antecipou a data de abertura das unidades e quais serão.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114