Cuiabá | MT 26/04/2024
Economia
Quinta, 08 de junho de 2017, 22h59

Quase 800 vagas de emprego são intermediadas pelo Sine


Pessoas que estão à procura de oportunidades de trabalho podem conferir as vagas divulgadas no balcão de empregos dessa quinta-feira (08.06). As 787 vagas disponibilizadas pelo Serviço Nacional de Emprego (Sine) estão distribuídas entre 23 municípios de Mato Grosso. Em Cuiabá 144 vagas estão disponíveis.

Das 144 vagas intermediadas na capital, 44 são para as Pessoas Portadoras de Deficiência (PCD). As vagas são nas áreas de atendente de lanchonete com 15 vagas, auxiliar administrativo e auxiliar de cobrança, ambas com 10 vagas, empacotador a mão e operador de caixa com duas vagas, entre outros.

Para o público em geral a ocupação com mais vagas é a de auxiliar de cobrança estágio (nível médio e superior) com 60 postos de trabalho, seguido por técnico de enfermagem com 20 oportunidades e vendedor porta a porta com seis.

O município de Sapezal (506 quilômetros de Cuiabá) oferece 177 vagas para a população. Entre as oportunidades estão operador de máquina agrícola, operador de máquina de beneficiamento de produtos agrícolas, operador de máquina fixas em geral, operador de processo de produção, motorista de caminhão entre outros.

Tangará da Serra (245 quilômetros de Cuiabá) é o terceiro município que se destaca nesta semana. As 112 vagas estão dividas nos setores como de auxiliar de produção, operador de máquinas agrícolas, magarefe, auxiliar técnico eletrônico, balanceador, técnico mecânico entre outros.

Para conferir todas as vagas disponíveis em Mato Grosso, clique aqui.

Sine

Vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Sine intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados em seu banco de vagas.

Os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine mais próximo da residência, munidos de carteira de trabalho e documentos pessoais para a realização de cadastro e verificação de oportunidade de emprego.

Em Cuiabá, são duas unidades de atendimento ao público. O Sine Matriz, próximo ao Pronto Socorro de Cuiabá, aberto das 07h30 às 13h30, e a unidade dentro do Ganha Tempo da Praça Ipiranga das 07h30 às 17h30. Em Várzea Grande, a unidade também fica dentro do Ganha Tempo, no Várzea Grande Shopping, com atendimento das 09h às 19h. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114