Cuiabá | MT 26/04/2024
Economia
Segunda, 05 de novembro de 2018, 04h05

Unicred participa do Fórum de Cidadania Financeira, do BC


O Presidente do Conselho de Administração da Unicred do Brasil, Dr. José Maria de Azevedo, e o CEO da Unicred do Brasil, Fernando Fagundes, participarão do IV Fórum de Cidadania Financeira, organizado pelo Banco Central (BC), em Brasília, nos dias 7 e 8 de novembro.

De acordo com o BC, o objetivo principal do Fórum é discutir o desenvolvimento e a oferta de serviços financeiros responsáveis, economicamente viáveis e que atentem a princípios como transparência, ética e equidade no relacionamento entre clientes e provedores, levando em conta o presente cenário globalizado e de alta digitalização, bem como a realidade brasileira.

Durante o Fórum, será divulgado o I Relatório de Cidadania Financeira, com as mais recentes análises sobre o panorama da educação, inclusão e proteção financeira no Brasil. "Todos os aspectos que permeiam a cidadania financeira, seja a inclusão ou a educação, entre outros, precisam ser constantemente debatidos para que possamos ter uma economia eficaz e sustentável, em todas as camadas da sociedade", afirma o Dr. José Maria Azevedo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114