Cuiabá | MT 26/04/2024
Economia
Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 12h56

Caminhão Volkswagen é o mais vendido do Brasil


O VW Constellation 24.250 continua batendo recordes. O modelo é líder há três anos no mercado brasileiro de caminhões
e continua no topo do ranking em 2011


O VW Constellation 24.250 está mais uma vez no topo do ranking dos caminhões mais vendidos do Brasil. Em janeiro, foram emplacadas 925 unidades do modelo. Em 2010, o caminhão foi o mais vendido pela terceira vez consecutiva, com 11.034 unidades emplacadas. O VW Delivery 8.150 conquistou o terceiro lugar do ranking com 5.453 unidades e o VW Delivery 9.150 também está entre os dez mais vendidos do Brasil, com 4.653 unidades emplacadas, o que garantiu ao veículo a sexta colocação.

Entre os dez modelos mais vendidos no Brasil, a MAN Latin America fica à frente das mais tradicionais marcas de veículos comerciais de todo o mundo, e com produtos especialmente criados para os consumidores brasileiros. A MAN Latin America começou o ano como lider no RENAVAM. Foram 3.678 unidades emplacadas, registrando assim o melhor janeiro de sua história. A montadora bateu ainda recorde histórico de emplacamento de ônibus com 932 unidades emplacadas.

Veículo de vocação estradeira, o VW 24.250 possui terceiro eixo de série e oferece a confiabilidade do motor eletrônico Cummins turbo intercooler. Como os demais modelos da linha Constellation, sua cabine reúne características de grande conforto e produtividade, e é oferecida nas versões estendida e leito.

O computador de bordo de série informa a data e hora, o consumo de combustível em média ou em tempo real, a velocidade média, o tempo total de viagem e a distância rodada. Ainda no painel estão disponíveis informações como a tensão da bateria, quilômetros restantes para a próxima manutenção e horímetro.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114