Cuiabá | MT 26/04/2024
Economia
Quarta, 23 de novembro de 2011, 13h55

EmpreendaMais MT: Feira de Franquias reúne marcas de sucesso


Reunindo soluções, tendências e novidades no segmento de franquias, o EmpreendaMais MT, que ocorre entre os dias 23 e 24 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, traz uma feira de franquias, onde grandes redes do mercado nacional apresentarão suas oportunidades para empreendedores interessados em abrir um negócio próprio na região.

O evento também oferece palestras ministradas por conceituados profissionais, com ampla experiência no mercado do varejo, alcançando diversos temas que discutem os mais variados anseios do empreendedor.

Já confirmadas a participação de franquias e oportunidades de negócios Onodera; Grupo Zaiom - Home Angels, Tutores, Doutor Faz Tudo, Amigo Computador, Dr. Jardim, Home Depil e Globish; Super Ótica São José; Calzoon; Instituto da Costura; Quantum; Não + Pêlo; Dr. Resolve. A Franchise Store, primeira loja de Franquias do Brasil, apresentará no evento marcas como Griletto, Domino’s, Spoleto, Koni Store, Notebook Century, Empório Bijux, Yoggi, Samello, Aloha Eyewear, Fórmula Academia, Ad Life Style, Espaço Árabe, Animafest, Deny Tennis, Valmari, NetCallCenter, Nina Fiori, Andarella e Sorridents.

Para Raúl Candeloro, diretor da Editora Quantum (revista VendaMais), a feira é ideal para quem busca abrir seu próprio negócio. “A expectativa é de que várias franquias nacionais estabeleçam contatos importantes para reforçar seus negócios em Cuiabá, aproveitando todo o potencial da região”, destaca Raúl.

O EmpreendaMais MT é um uma iniciativa do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso- Fecomércio/Sesc e Senac-MT, através do Senac Varejo, em conjunto com a VendaMais, principal publicação de vendas e marketing do Brasil. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114