Cuiabá | MT 26/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Segunda, 19 de novembro de 2012, 13h43

Celulares com Windows Phone 8 reiniciam sem explicação, dizem usuários


 

Os aparelhos com Windows Phone 8 mal chegaram ao mercado norte-americano e europeu e já estão dando o que falar. Alguns usuários têm relatado em inúmeros fóruns que seus smartphones com o sistema da Microsoft estão reiniciando sem motivos aparentes. O problema parece estar afetando os aparelhos Nokia Lumia 920 e da HTC 8X.

Os relatos aparecem no site WPCentral, que descreve alguns casos. Nos fóruns de suporte do HTC 8X, os consumidores declaram que os celulares reiniciam até quando não estão em uso. Outros dizem que tentar a desinstalação de aplicativos, como Facebook e outros, não surtiu efeito até o momento.

Já os comentários vindos dos fóruns da Nokia trazem histórias de usuários do aparelho top de linha da empresa Finlandesa: o Lumia 920. Os relatos são principalmente sobre as reinicializações sem razão, mas incluem ainda congelamentos do sistema e problemas com a bateria.

Apesar de toda a discussão que está se formando em torno dessas falhas, Microsoft, Nokia e HTC ainda não se pronunciaram sobre o motivo de tais falhas nos aparelhos. Também não há dados que informem quantas pessoas estão enfrentando questões parecidas.

Via Neowin 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114