Cuiabá | MT 28/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 15 de junho de 2013, 06h36

Secopa publica resultado de licitação para serviços de tecnologia da informação


A licitação ainda incluiu a contratação de dois telões para placares na medida mínima de 60 m² e máxima de 80 m²

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria-Extraordinária da Copa do Mundo Fifa 2014, divulgou no Diário Oficial do Estado que circulou nesta quarta-feira (12.06) o resultado da licitação de fornecimento de Tecnologia, Informação e Comunicação (TIC) da Arena Pantanal. Com a proposta de R$ 98,1 milhões, o Consórcio C.L.E ARENA PANTANAL foi declarado apto para fornecer os serviços de TIC para o estádio.

O processo licitatório contemplou o fornecimento de materiais e equipamentos para Sistemas de Telecomunicações; Sistema de TV (infraestrutura), IPTV e Signage; Sistemas de Segurança (CFTV, Controle de Acesso e Detecção e Alarme de Incêndio); Sistema de Sonorização e Telão/Painel Eletrônico (Giant Screens); Sistema de Automação Predial (BAS) e Sistema de Broadcasting (infraestrutura), a partir do Projeto Executivo de Arquitetura-ARQ, Luminotécnica-ALT, Elétrica-ELE, Telecomunicações-TEL e Sistemas Eletrônicos-SIS.

Para o secretário da Secopa, Mauricio Guimarães, a contratação de equipamentos de última tecnologia deixará o estádio pronto para atender qualquer tipo de demanda, tanto esportivas quanto comerciais, além de outras atividades que podem ser realizadas após a Copa do Mundo da Fifa. “Estamos contratando o que há de mais moderno no mercado tecnológico. A Arena Pantanal estará pronta para atender qualquer tipo de demanda em jogos esportivos, shows e comunicação em toda sua extensão”, frisou o secretário.

Para atender o processo de certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) de sustentabilidade na construção civil, os equipamentos e os serviços deverão seguir as Orientações Técnicas de Sustentabilidade.

A licitação ainda incluiu a contratação de dois telões para placares na medida mínima de 60 m² e máxima de 80 m², além de iluminação para áreas internas da edificação principal, edifícios adjacentes, áreas externas, praças de acesso e campo de futebol. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114