Cuiabá | MT 28/04/2024
Pesquisa/Tecnologia
Sábado, 22 de junho de 2013, 17h59

Sony deve liberar correção de falha no PS3 em 27 de junho


Empresa diz já ter identificado problema que inutilizou consoles que fizeram a atualização 4.45

Os consoles afetados pela atualização 4.45 do Playstation 3 deverão voltar a funcionar em breve. A Sony promete liberar no dia 27 de junho uma nova atualização que corrige os problemas causados pela anterior.

Por meio do perfil no Twitter do Playstation na Europa, a empresa se manifestou anunciando que havia encontrado a falha causadora do problema e que pedia desculpas pelo problema. "Agradecemos pela paciência e pedimos desculpas pelo inconveniente", diz o post.

A atualização foi liberada no dia 19 deste mês e causou a inutilização de vários consoles da empresa, que simplesmente não conseguiam ser iniciados, embora a causa ainda não tenha sido divulgada. Especula-se que ela tenha atingido principalmente os dispositivos com HD com mais de 500 GB de armazenamento.

Após notar as reclamações dos usuários em seus fóruns, a Sony tirou rapidamente do ar a atualização, já no dia 20 de junho. Quem foi afetado, no entanto, está com o seu Playstation 3 ainda aguarda a correção da falha com o console inativo. 

Fonte: Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114