|
Tweetar |
Recurso foi lançado na última quinta-feira e parece ter feito sucesso entre os usuários da plataforma
O novo recurso de vídeos no Instagram parece ter sido bem aceito pelo público, segundo a própria empresa. Representantes da empresa falam que nas primeiras 24 horas após o lançamento da novidade, já foram enviados 5 milhões de vídeos para o serviço.
Segundo a CNET, o pico de atividade gerou 40 horas de vídeo por minuto. O momento foi na noite de quinta-feira, quando Miami Heat e San Antonio Spurs disputavam a final da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.
O representante consultado pela página afirma que nas primeiras 8 horas, os 130 milhões do usuários do Instagram já haviam gerado tantos vídeos que seria necessário mais de um ano para assistir a todos eles.
Os prospectos iniciais para o recurso de vídeo do Instagram, desta forma, parecem bastante positivos, mostrando mais aceitação do que o próprio Vine, plataforma de vídeos do Twitter que inspirou a novidade do Instagram.
Fonte: Olhar Digital
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114