Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Quinta, 14 de dezembro de 2017, 18h21

Aproveite para fazer sua biometria agora; filas podem voltar no início do ano


A Justiça Eleitoral registrou queda acentuada na procura pelo cadastro eleitoral, nos últimos dois dias, nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop. Em Cuiabá, por exemplo, que vinha registrando uma média de 1.300 atendimentos/dia na Casa da Democracia e no Goiabeiras Shopping, agora não ultrapassa a marca de 900 eleitores atendidos por dia.

“A Justiça Eleitoral montou uma grande estrutura para atender os eleitores. Duplicamos a capacidade de atendimento na Casa da Democracia, em Cuiabá, e montamos um posto avançado com 14 guichês para atender das 10h às 20h no Pantanal Shopping. Essa estrutura não pode ficar ociosa, pois representa custo para o cidadão. O ideal é que as pessoas compareçam agora, pois no início do ano a tendência é o aumento das filas. Muita gente vai procurar a Justiça Eleitoral porque precisará da quitação eleitoral para fazer matrícula em estabelecimentos de ensino, ou para um novo emprego, ou para recadastro em programas assistenciais do governo”, explicou o diretor geral do TRE-MT, Nilson Fernando Gomes Bezerra.

 

Veja abaixo locais e horários de atendimento em Cuiabá, Várzea Grande e Sinop:

Cuiabá

Casa da Democracia, anexo ao prédio do TRE (avenida Rubens de Mendonça – CPA). Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

2º Subsolo do Goiabeiras Shopping. Das 10 às 20h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

 

Várzea Grande

Central de Atendimento ao Eleitor situada na Avenida Castelo Branco, nº 47, Centro. Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Central de Atendimento ao Eleitor situada na avenida Gonçalo Botelho de Campos, 2.367, bairro Cristo Rei. Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

 

Sinop

Central de Atendimento ao Eleitor situada na Rua das Grevíleas, nº 442, Setor Comercial Sul. Das 7h30 às 17h30, sem intervalo para o almoço, de segunda a sexta-feira.

Central de Atendimento ao Eleitor situada na Rua das Figueiras, nº 980, Setor Comercial Norte. Das 7h30 às 17h30, sem intervalo para o almoço, de segunda a sexta-feira.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114