Cuiabá | MT 19/03/2024
Política MT
Sexta, 30 de abril de 2010, 09h24

Pedro Taques acusa governo de envolvimento no caso das máquinas


O suposto esquema de superfaturamento na aquisição de maquinários pelo governo do Estado continua repercutindo. Na noite desta quinta-feira (29), ao discursar pela ética na política, o pré-candidato ao Senado, Pedro Taques (PDT), criticou aqueles que usurpam o bem público em benefício próprio e conclamou o público do encontro promovido pelo Movimento Mato Grosso Muito Mais em Rondonópolis a dar “um basta” na corrupção.

“Precisamos dar um basta nos políticos corruptos. Dar um basta na saúde que não cura. Dar um basta na educação que não ensina. Um basta no desvio de dinheiro. Chega de Mato Grosso 100% equipado e 20% roubado. É preciso tirar da política os homens que administram em benefício próprio. O homem de bem não pode ficar em silêncio”, disparou referindo-se ‘as denuncias contra o Programa Mato Grosso 100% Equipado.

Interrompido pelos aplausos da platéia composta por aproximadamente mil pessoas Taques continuou, “esse dinheiro que é desviado, que desaparece, não é deles. É nosso. Esse dinheiro é o que está fazendo falta na saúde, educação e segurança pública”.

Nesta sexta-feira (30), o ex-procurador da Republica e os integrantes do Movimento Mato Grosso Muito Mais continuam em Rondonópolis. Pela manhã, Taques, o pré-candidato ao governo Mauro Mendes (PSB), o deputado federal Valtenir Pereira (PSB), o deputado estadual Percival Muniz (PPS), o secretario nacional do PV, Aluisio Leite e outras lideranças da comitiva encontram-se com o representantes do segmento empresarial. De tarde, participam de encontro em Pedra Preta e de noite de reunião com as executivas dos partidos que integram o Movimento.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114