» mais
Comentar           Imprimir
Política MT
Terça, 02 de abril de 2019, 15h09

Mulheres usam tribuna e pedem apoio dos vereadores pela causa feminina


A tribuna livre desta terça-feira (02) recebeu as mulheres do Instituto dos Advogados Mato-grossense, a convite da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá.

.

Na ocasião, as mulheres trouxeram aos vereadores uma carta de ideias com pontos fortes da luta feminina, e pediram para a realização dos pleitos.

“Estamos aqui para trazer uma carta de intenção que trás consigo as ações educativas, cobrar a efetivação da orientação e conscientização da lei Maria da Penha nas escolas. Ainda buscamos núcleo 24h para atender essas mulheres. Outra questão é a assistência psicológica, que também é necessário”, explicou a presidente da comissão da mulher do instituto dos advogados mato-grossense, Joquebedy Mourão.

Meire Mourão que também faz parte do instituto parabenizou o parlamento pela execução do Núcleo da Mulher, criado esse ano na Câmara.

“Parabenizo esse parlamento por terem feito o núcleo das mulheres aqui, isso é digno de aplausos para vossas excelências. Pedimos aqui que sejam implementadas as diretrizes estabelecidas nessa carta, que vocês se sintam sensibilizados. Pois nós iremos cobrar, trouxemos essa responsabilidade para aqueles que elegemos”, finalizou Meire. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114