Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Terça, 23 de abril de 2019, 07h38

CPI ouvirá empresário Aldo Locatelli em reunião aberta ao público


.

O empresário Aldo Locatelli será ouvido nesta terça-feira (23), às 9 horas, pela Comissão Parlamentar de Inquérito da Renúncia e Sonegação Fiscal, em reunião aberta ao público. O sub-relator para a questão dos combustíveis, deputado Carlos Avallone (PSDB), disse que o empresário quer fazer uma apresentação ampla com dados atualizados sobre a arrecadação do segmento no estado e a questão da evasão fiscal.

“O próprio Locatelli me procurou e pediu para falar em sessão pública da CPI, pois quer contribuir com todos os esclarecimentos sobre o funcionamento deste importante segmento comercial. Ele tem vasta experiência no setor, já presidiu o Sindipetróleo e com certeza seus conhecimentos vão ajudar a comissão a equacionar o problema e apontar soluções”, disse Avallone.

Na quinta-feira (25), a CPI ouvirá o secretário-chefe de Casa Civil, Mauro Carvalho, o procurador-geral do Estado, Francisco de Assis, o secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, o secretário-adjunto, Fábio Pimenta, e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114