Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Sexta, 09 de julho de 2010, 13h04

Hospital anuncia melhora de filho do deputado Eliene


O estado de saúde de Eliene Lima Filho, de 15 anos, que foi atropelado na noite de terça-feira (07), apresentou melhoras nas últimas 12 horas, de acordo com último boletim médico fornecido pela equipe que atende o adolescente no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

O jovem, filho caçula do deputado federal Eliene Lima (PP), continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido e conta com a ajuda de aparelhos. Segundo os médicos, as próximas 48 horas serão decisivas no que diz respeito à evolução do quadro geral do adolescente.

Devido a gravidade do caso, o parlamentar evita falar com a imprensa. Bastante abalado, Eliene Lima tem ficado a maior parte do tempo no hospital particular. Acompanhado na esposa, Lucélia Lima, o deputado federal tem recebido votos de solidariedade de figuras políticas como o governador Silval Barbosa (PMDB), Pedro Henry (PP) e Guilherme Maluf (PSDB), que nesta manhã estiveram no Hospital Santa Rosa.

 

ACIDENTE

 

Eliene Lima Júnior foi atropelado na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, no km 28, quando tentava atravessar a estrada. No acidente, o adolescente fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral. Distraído o adolescente não prestou atenção ao atravessar a rua.

O jovem havia saído minutos antes do acidente da chácara da família, localizada às margens da Emanuel Pinheiro, para pegar carona com amigos. O carro que o levaria a Expoagro não funcionou, e então ele pediu por celular carona a amigos para ir ao show de Victor e Léo na 46ª Expoagro. “Então ele foi até a beira da pista esperar a carona. Nesse meio tempo ele não prestou atenção na movimentação de carros e ao atravessar a rua, foi atropelado”, explicou o pai ao finalizar que o motorista que atropelou jovem não teve culpa do acidente.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114