Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Segunda, 26 de julho de 2010, 17h29
Apoio

População reconhece trabalho de Thelma de Oliveira


Durante visita aos municípios do Vale do Jauru, no fim de semana, a deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) recebeu diversas manifestações de apoio em virtude do seu trabalho prestado aos municípios mato-grossenses.

“A deputada Thelma sempre foi minha candidata. Ela é uma pessoa que admiro muito, pois se preocupa com a população carente”, revelou aposentada Eugênia Rosa Pereira, em Indivaí.

A parlamentar visitou as cidades de Vale do São Domingos, Figueirópolis, Jauru, Indivaí, Curvelândia, Rio Branco, Salto de Céu e Cáceres.

Em Figueirópolis, onde a parlamentar destinou R$ 1 milhão para pavimentação, os moradores também reconheceram a importância da reeleição de Thelma de Oliveira. “Estamos muito felizes pela presença da deputada em nossa cidade. Somos gratos pelos recursos que recebemos”, disse uma moradora. Na cidade, Thelma de Oliveira visitou o comércio acompanhada das mulheres tucanas do município.

Na cidade de Rio Branco, a candidata tucana também recebeu manifestação de incentivo à sua candidatura. “Antes de mudar para Mato Grosso eu já conhecia o Dante por nome. Depois que mudei para cá, passei a votar nele a na Thelma. Ela tem meu total apoio”, contou a dona de casa, Maria do Carmo de Oliveira Watanabe.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114