Cuiabá | MT 25/04/2024
Política MT
Sexta, 03 de setembro de 2010, 18h42

Cartório de Pedra Preda realiza vistoria em locais de votação


Teve início nesta quinta-feira, 2 de agosto, as atividades de vistorias nos locais de votação localizados na área rural do Município de Pedra Preta, pertencente à 32ª Zona Eleitoral.

A checagem dos locais é parte da rotina para a preparação das eleições gerais e consiste em verificar as condições físicas dos ambientes onde serão instaladas as seções eleitorais.

O primeiro local a ser visitado foi a Escola Municipal de 1º Grau Rui Barbosa(foto), localizada no Assentamento P. A. Monte Azul (Formosa). A seção eleitoral lá instalada atende os assentamentos P. A. Monte Azul, Wilson Medeiros, Flor do Prata, Furnas e 28 de dezembro, que agrega aproximadamente 280 lotes de assentados e conta com 262 eleitores aptos para votar nas próximas eleições.

O trajeto até a local é de 70 quilômetros, aproximadamente, sendo 45 km não asfaltados em região montanhosa. A ponte que dá acesso à escola tem extensão aproximada de 30 metros e está sendo reformada. A previsão para entrega da obra é de 20 dias.

Nesta sexta-feira, 3 de setembro, a vistoria está sendo realizada na Escola Municipal Francisco Ferreira Gonçalves, localizada no Distrito São José do Planalto, distante 75 km do centro urbano de Pedra Preta.

Nos dias 8 e 9, os servidores do cartório visitarão a Escola Municipal Rui Barbosa II, localizada no Assentamento Vale do Prata, distante 150 km do centro urbano de Pedra Preta.

E no dia 13, será verificada a Escola Ari Griesang, localizada no Loteamento Sub urbano Vila Garça Branca, distante 70 km do centro da cidade.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114