Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Quarta, 08 de dezembro de 2010, 14h01

Brunetto garante mais recursos para Hospital Albert Sabin


Dando continuidade ao compromisso de apoio permanente ao Hospital Albert Sabin, o deputado estadual Ademir Brunetto (PT) apresentou emenda à Lei Orçamentária Anual (LOA) garantindo repasse de recursos para o hospital, através da Secretaria de Estado de Saúde.

Embora o Hospital Albert Sabin seja um órgão municipal, ele desempenha a função de regional dando assistência a diversos municípios do extremo Norte de Mato Grosso.

De acordo com Brunetto, para 2010 está empenhado (prometido para pagamento) pelo governo a liberação de R$ 690 mil e para 2011 já estão garantidos R$ 500 mil, além de suplementação orçamentária para a reforma e instalação da Unidade de Terapia Intensiva.

“O meu empenho junto ao Albert Sabin tem como propósito garantir que a população do Nortão receba atendimento de qualidade, com toda a infraestrutura necessária para impedir que essas pessoas sejam deslocadas até a capital para receberem atendimento médico ou realizarem procedimentos de alta complexidade.”, declarou o parlamentar petista.

Brunetto acredita que educação e saúde são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da região e garantiu que continuará a trabalhar para buscar melhorias nessas áreas para a população de Alta Floresta e região.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114