Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Sexta, 17 de dezembro de 2010, 08h29
Sequência

Diplomado governador, Silval manifesta gratidão a Blairo Maggi



Ao lado do presidente do TRE, desembargador Rui Ramos, o governador Silval Barbosa recebe diplomação das eleições 2010. "Gratidão a Blairo Maggi". (Foto: Ednilson Aguiar)

A diplomação de deputados estaduais, federais, senadores e do governador Silval Barbosa (PMDB) ontem à noite em sessão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso teve a característica de sequência do governo anterior de Blairo Maggi (PR), que fez eleger o atual mandatário do governo.

Num discurso de agradecimento a todos aqueles que o reconduziram ao cargo, Silval disse que aquele momento representava um momento impar em sua vida e que iria trabalhar para muito para retribuir a confiança de milhões de brasileiros que moram em Mato Grosso.

Antes contudo, Silval agradeceu 'primeiramente a Deus que abençoou, deu saúde, agradeceu a família, aos companheiros dos partidos, candidatos proporcionais, aos 'nossos senadores' Blairo e Abicalil, a Lula, Dilma, numa transparente emoção. Agradeceu ainda ao marketing de sua campanha.

O governador diplomado destacou a importância do Tribunal Regional Eleitoral na manutenção da democracia e garantia da legalidade, pontuou a lisura imposta ao pleito pela Corte e a condução organizada que transcorreu o período eleitoral. 

Em dado momento do discurso, Silval disse que faria ali uma confissão de gratidão ao ex-governador Blairo Maggi. "É uma manifestação de gratidão e não submissão, mas do amigo que foi". Silval Barbosa foi vice-governador de Blairo Maggi na gestão 2006/2010.

Silval será empossado na Assembleia Legislativa, às 9 horas do dia 1º de janeiro e, em seguida, a cerimônia pública no Centro de Eventos do Pantanal.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114