Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Segunda, 03 de janeiro de 2011, 06h11
Trababalho

Silval faz primeira reunião com secretários hoje; vice ganha mais poder


O governador Silval Barbosa se reúne pela primeira vez com toda a nova equipe de secretários que darão apoio à gestão 2011-2014. O evento será realizado hoje às 9h00 na Sala de Reuniões Governador Garcia Neto, no Palácio Paiaguás.

Além de dar as boas vindas aos novos secretários, a reunião também irá definir as primeiras metas de governo para o início do mandato. Durante coletiva de imprensa realizada durante a cerimônica de posse pública de Silval Barbosa e do vice Chico Daltro, o governador afirmou que já fará cobranças aos secretários. “Independente do perfil, político ou técnico, os secretários deverão cumprir com suas obrigações, delimitadas ainda antes da nomeação”, afirmou.

Participarão da reunião o vice-governador Chico Daltro, todos os secretários de Estado, secretários-chefes da Casa Civil e Militar, e secretários adjuntos e extraordinários.

Durante sua posse, o governador Silval Barbosa anunciou as novas atribuições do cargo do vice-governador Chico Daltro que, caberá ao mesmo a gestão das relações internacionais do Governo, a coordenação e viabilização dos projetos estratégicos para o desenvolvimento do Estado, a coordenação das políticas de Telecomunicações, além da coordenação das ações da Defesa Civil e Políticas Indígenas.

Também passam à responsabilidade da vice-governadoria, o gerenciamento do Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat), da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso (Ager-MT), da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso S. A. (MT Fomento) e do Escritório de Representação de Mato Grosso (Ermat).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114