Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Quarta, 30 de março de 2011, 12h31

Vereador consegue destinar R$ 500 mil para pavimentação em Cuiabá


O Vereador Pastor Washington (PRB) consegue, através de uma emenda, Quinhentos Mil Reais destinados a pavimentação, a proposta foi apresentada de acordo com a lei 5.375 de 29 de Dezembro de 2010 que estima a receita e fixa a despesa do Município de Cuiabá para o exercício financeiro de 2011.

Cuiabá enfrenta vários problemas em suas vias, elas são muito utilizadas para dar continuidade ao tráfego e facilitar o acesso aos bairros da região. Além de buracos, depressões, ondulações e imperfeições nas ruas do município, a cidade se depara com situações antiprogressistas. Como por exemplo, em época de desenvolvimento, para realização da Copa de 2014, ainda existam ruas sem asfalto.

Atentando para esses detalhes é que vivenciamos de fato as reais necessidades que precisam ser reparadas, a fim de proporcionar o desenvolvimento viário, eficaz e de qualidade capaz de comportar o fluxo de veículos que a cada dia cresce em nossa capital. “ Planejar os recursos financeiros com a percepção voltada para evolução da sua comunidade, gratifica todo trabalho do parlamentar que foi eleito para respaldar os votos de quem lhe foi confiado nas urnas”. Disse Pastor Washington.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114