Cuiabá | MT 26/04/2024
Política MT
Terça, 19 de abril de 2011, 12h47

Governador anuncia Marcos Machado como novo desembargador do TJ


O governador de Mato grosso, Silval Barbosa, anunciou oficialmente no fim da tarde de ontem (18.04) a indicação do nome do promotor de Justiça Marcos Machado para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT). O nome de Machado saiu de uma lista tríplice definida pelo 5º Constitucional do Ministério Público. A posse será publicada no Diário Oficial de hoje, que circula nesta terça-feira (19.04).

Marcos Machado foi escolhido, segundo o governador, levando em consideração a maioria dos votos dos integrantes da lista. Marcos Machado recebeu 22 votos, contra 16 para a procuradora de Justiça Eunice Elena, e 14 para a também procuradora de Justiça Eliana Maranhão.

Silval Barbosa ressaltou que Machado desenvolverá um bom trabalho como desembargador. “Acredito que a Justiça de Mato Grosso ganha mais um reforço, pelo seu trabalho e dedicação, apresentando competência em suas ações”, destacou.

Marcos Machado já fez parte da Gestão Pública e integrou o governo Rogério Sales (que substituiu o então governador Dante de Oliveira que saiu para disputar o Senado) na Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). No governo Blairo Maggi ele foi titular das pastas de Administração, Saúde e Meio Ambiente. Nesta última, Machado foi responsável pela reestruturação da Secretaria, que antes era Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fema).

Segundo Marcos Machado, a nova empreitada é uma conquista. “Esta é uma grande realização na minha vida, e espero corresponder as expectativas durante meu trabalho”, finalizou.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114