Cuiabá | MT 01/05/2024
Política MT
Quarta, 14 de setembro de 2011, 18h35

Queda de Vandoni pode estar sendo vinculada a conflito da Agecopa


A queda do diretor de Infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito, pode estar envolvendo muito mais do que a briga direta com Eder Moraes. Na Assembleia legislativa, de acordo com fontes ligadas à Mesa Diretora, um grupo de deputados, até mesmo da base governista, estaria condicionando o voto pela exoneração de Brito à queda da presidente da Ager, Márcia Vandoni. É o que revela o jornal eletrônico O Cuiabano em notícia veiculada a partir das 13h00.

O jornal ressalta que desde o veto do governador às emendas que os deputados apresentaram ao projeto da Ager que regulamenta a exploração das linhas de ônibus intermunicipais, a relação entre AL e Governo ficou estremecida. Apesar da crise na Agecopa ter mudado o foco no parlamento, ainda existe muita pressão pela saída de Vandoni.

“Tem deputados que estão aproveitando esse momento da Agecopa e o desejo do Eder em tirar Brito para conseguir definitivamente a cabeça da Márcia Vandoni. Ninguém engole mais a presidente da Ager. Assim como é insustentável a permanência de Carlos Brito na Agecopa, é insustentável a permanência de Vandoni na Ager. Por isso tem muita gente querendo trocar as cabeças”, revelou a fonte ao O Cuiabano.

O Cuiabano




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114