Cuiabá | MT 28/04/2024
Política MT
Quarta, 28 de setembro de 2011, 15h49

AL comemora os 40 anos de Ciências Contábeis na UFMT


A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza nesta quinta-feira (29) uma Sessão Especial para comemorar os 40 anos de criação do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O evento será às 19h30, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Durante a sessão, o deputado José Riva fará a entrega de Moções de Congratulação a personalidades da área. “Em 2011, comemoramos os 40 anos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso, o primeiro na Região Centro-Oeste. E aproveitamos a data para fazer uma justa homenagem a esses profissionais”, destaca Riva, que também é contabilista e participa hoje (28) da abertura da Convenção de Contabilidade e 2º Fórum da Contabilidade, no Cenarium Rural, às 19 horas.

PROGRAMAÇÃO – A Sessão Especial faz parte da programação da 8ª Convenção de Contabilidade do Estado de Mato Grosso e do 2º Fórúm de Contabilidade Pública, que iniciam atividades a partir desta quarta-feira (28) no Cenarium Rural, com o tema: A contabilidade rumo à convergência: A postura do profissional contábil nos ambientes corporativos e público.

No decorrer dos eventos, que reunirá contabilistas, estudantes, lideranças da área contábil e representantes de diversas categorias profissionais, acontecerão palestras, fóruns, oficinas e debates sobre assuntos de grande relevância para o desenvolvimento da sociedade, além da feira de negócios e oportunidades, que podem definir os novos rumos da contabilidade. Acesse: www.crcmt.org.br
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114