Cuiabá | MT 30/04/2024
Política MT
Quarta, 28 de março de 2012, 11h23

Éder vai à Assembleia prestar esclarecimentos sobre obras


O secretário Extraordinário da Copa do Mundo (Secopa), Eder Moraes Dias vai prestar esclarecimentos na terça-feira ( 27), sobre os projetos (básico e executivo) e o andamento das obras de modalidade de transporte público, Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Diferente das outras vezes em que esteve no parlamento, quando compareceu a reunião do Colégio de Líderes, Éder Moraes irá prestar os esclarecimentos no plenário da Assembleia Legislativa.


A solicitação foi feita pelo deputado estadual Zeca Viana (PDT) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e o plenário aprovou um requerimento pedindo a convocação do secretário. Com a aprovação do requerimento, na semana passada o secretário tinha 30 dias para fazer a apresentação.

Junto ao requerimento, o deputado encaminhou algumas perguntas que devem ser respondidas durante a argüição, tais como: quanto custará o VLT aos cofres públicos, considerando implantação, desapropriações e infra-estrutura; qual será o custo da passagem; custo operacional; estudo viabilidade econômica; a viabilidade técnica; integração econômica; entre outros. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114