Cuiabá | MT 30/04/2024
Política MT
Quarta, 28 de março de 2012, 22h57

Silval Barbosa apoia projeto de pavimentação da MT-100


O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, anunciou que, após a conclusão do projeto executivo da pavimentação da MT-100, vai lançar a licitação para conclusão da obra. O compromisso foi firmado durante reunião com deputados e prefeitos da região do Araguaia, na manhã desta quarta-feira (28.03), no palácio Paiaguás. Na ocasião foi tratado sobre o projeto, que prevê asfaltamento e construção de 11 pontes no trecho da rodovia entre Alto Taquari e Cocalinho.
Se aprovado o projeto, dez cidades serão beneficiadas com os 320 km de pavimentação. De acordo com Silval Barbosa, essa obra é muito importante dentro da prioridade de integração dos municípios assumida pelo governo. “Após a conclusão do projeto vamos correr atrás dos recursos e realizar a licitação para executar essa obra tão importante para a região do Araguaia”, afirmou.
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva, afirmou que a obra terá todo o apoio do poder legislativo, já que a MT-100 é prioridade para melhorar a logística e infra-estrutura de Mato Grosso. Já o deputado estadual Baiano Filho, disse que “a pavimentação da MT-100 vem de encontro com os projetos de governo que é a interligação do Estado. Acredito que em cerca de 60 dias o projeto esteja pronto”.
O prefeito de Alto Taquari, Maurício José de Sá, comemorou o apoio do governador e avaliou que a obra trará prosperidade para região. O prefeito de Ribeirãozinho, Marcos Moreira, disse que este é o sonho dos moradores, pois será um marco para o desenvolvimento econômico e social. “Será a redenção de nossas cidades”, disse. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114