Cuiabá | MT 28/04/2024
Política MT
Sábado, 14 de abril de 2012, 15h56

Arnaldo Penha representa parlamento em lançamento das obras de mobilidade


O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Arnaldo Penha (PMDB) esteve nesta quinta-feira (12) representando a esfera municipal no lançamento das obras de mobilidade na Região Oeste da capital, que visa readequações para a Copa de 2014.

O governador Silval Barbosa (PMDB), o secretário Extraordinário da Copa do Mundo, Eder Moraes; o vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador Arnaldo Penha e o secretário-chefe da Casa Civil, José Lacerda descerram a placa que marca o início dos trabalhos para a construção que resultará em um cruzamento na avenida Miguel Sutil.

Penha parabenizou a ação do governador e do secretário da copa, “sabemos que a princípio as obras trazem transtorno e um certo descontentamento, mas entendemos que o legado que ficará será maior. Nossa capital será referência, pois em 4 anos estarão sendo realizadas mudanças que não foram vistas em 40”, enfatiza.

Estiveram presentes também o vereador Domingos Sávio (PMDB); Carlos Vieira, administrador da Regional Oeste; o secretário de Comunicação Social, Carlos Rayel; os secretários-adjuntos da Secopa e os presidentes de Associação de Moradores dos bairros da região.


TRINCHEIRA MÁRIO ANDREAZZA
A trincheira Mário Andreazza será construída no cruzamento da avenida Miguel Sutil com a avenida Cyríaco Cândia, nos bairros Santa Isabel e Cidade Verde. Ela faz parte do plano B de locomoção entre aeroporto-arena e aeroporto-rede hoteleira. A Cyríaco Cândia se encontra com a Miguel Sutil, mas para que os veículos trafeguem no sentido à esquerda é necessário que se construa uma nova alternativa sob a pista existente. Atualmente não existe a opção para quem quer retornar à esquerda, exatamente no sentido da Arena Pantanal, centro da cidade, saída para Chapada dos Guimarães e outros destinos.

A obra está orçada em R$ 5,2 milhões e será executada pela empresa Ster Engenharia Ltda. A trincheira terá 379,35 metros e o prazo para entrega da obra é de 210 dias.

Assessoria de Gabinete 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114