Cuiabá | MT 28/04/2024
Política MT
Segunda, 09 de julho de 2012, 07h59

Júlio Campos requer cautela de Dilma e afirma que estará vigilante pelos direitos dos brasileiros qu


 

 

O deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) afirmou que estará vigilante no Congresso Nacional em defesa dos interesses dos brasileiros e mato-grossenses que vivem no Paraguai, ele requereu maior cautela das ações relacionadas ao Paraguai pela presidente Dilma Rousseff e também por parte do Ministério das Relações Exteriores.

 

“O povo paraguaio já sofreu muito em virtude da guerra do Paraguai, fato do qual até hoje ainda não se recuperou”, avaliou Júlio Campos.

 

O parlamentar com berço em Várzea-Grande afirma que a sua cidade tem estreita relação com a cultura e religião do povo paraguaio, e, por isso estima muito o país, que tem um povo amável e bom.

 

De acordo com o parlamentar, que acredita e defende que não houve golpe na decisão do Parlamento Paraguaio no que concerne ao impeachment do ex-presidente Fernando Lugo, mas que com base na Constituição Paraguaia o processo aconteceu dentro da legalidade.

 

“Requeiro como autoridade neste país, que o Governo Brasileiro não vá nesta onda de excluir por completo o povo paraguaio das relações com o Brasil e nem das relações comerciais, pois o Brasil será também muito prejudicado. O Paraguai já está sofrendo um castigo político, e que este castigo não vá além e afete ainda mais as relações econômicas dos dois países”, argumentou Júlio Campos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114