Cuiabá | MT 28/04/2024
Política MT
Segunda, 09 de julho de 2012, 08h12

Pedro Taques reforça abertura da campanha de Mauro Mendes em Cuiabá


O senador Pedro Taques (PDT) vestiu a camisa Mauro Mendes (PSB) e reforçou a candidatura do empresário à prefeitura de Cuiabá. Neste sábado e domingo (7 e 8 de julho), o pedetista participou de toda a programação do lançamento da campanha. Feiras livres, comércios e instituições de saúde foram os locais escolhidos para conversar com a população neste início de campanha.

Para o senador Pedro Taques, a ótima receptividade ao nome de Mauro Mendes marcou o começo da caminhada 40. "As pessoas acham que é a hora de Mauro, estão nos recebendo de forma calorosa e pedindo mudança. Eu reforço esse sentimento, pois também acredito que Mauro Mendes será um excelente prefeito para Cuiabá. E assim como estivemos juntos em 2010, vamos trabalhar juntos agora também”, disse o senador.

A comitiva da Caminhada 40 esteve neste final de semana na feira do porto, policlínica do Verdão, Centro Atacadista do Verdão, Shopping Popular, policlínica do Planalto, feira do CPA II, Feira do Pedra 90 e Feira do Osmar Cabral.

Ao andar pelas ruas com o candidato a prefeito, o senador ouviu muitas reclamações da população sobre o sistema de saúde na capital e a falta de infraestrutura nos bairros, notadamente a falta de saneamento básico e asfalto. "São problemas básicos que cabe a uma administração municipal enfrentar. Temos muito trabalho pela frente, apresentação das propostas e debates qualificados. Esses problemas só serão resolvidos com um prefeito determinado e compromissado com a cidade”, afirmou Pedro Taques.

Uma das propostas de Mendes para a área de saúde é a construção de um novo pronto socorro na capital. Como a agenda foi permeada pela visita a diversas feiras, o candidato também falou sobre propostas para os locais, medidas simples, mas eficazes, como a implantação de banheiros públicos.

No mercado do Porto, feira tradicional da cidade, Mauro recebeu demandas dos feirantes para a colocação de forro no teto e ampliação do espaço, com uma praça de alimentação. "Além de um centro comercial, o mercado do Porto deve ser um centro turístico. Temos exemplos de cidades em que o mercado municipal é referência turística, isso deve ser usado como modelo. A atual estrutura não condiz com a realidade de uma cidade que irá sediar a Copa do Mundo”, disse o candidato Mauro Mendes.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114