Cuiabá | MT 28/04/2024
Política MT
Segunda, 09 de julho de 2012, 15h56

Deputado participa de posse do sindicato dos vigilantes e destaca importância da categoria para a se


Durante o último sábado, 7 de julho, após acompanhar o candidato à prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes, na “Caminhada 40” que teve início na tradicional feira do Porto, o deputado federal Valtenir Pereira participou da posse da nova diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Mato Grosso. Na Câmara Federal, o parlamentar votou favorável ao Projeto de Lei que garante o adicional de periculosidade à categoria.

 

Acompanhado do candidato a vereador cabo Juliano Rabello (PSB), Valtenir parabenizou o novo presidente do Sindicato, Reginaldo de Araújo Silva. No encontro, o deputado reafirmou o apoio à categoria. “Quero apoiá-los em outras ações na busca pela valorização dos vigilantes”, destacou. Para Valtenir, os vigilantes estão na linha de frente no combate à criminalidade. Ele ressalta que o trabalho deles é essencial para a melhoria da segurança pública.

 

Na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Valtenir votou favorável ao Projeto de Lei em tramitação na casa que garantirá aos vigilantes o adicional de insalubridade e periculosidade. O Projeto encontra-se na presidência da Câmara para ser votado.

 

Juliano Rabello atuou durante 24 anos na Polícia Militar do Estado, é empresário do ramo de segurança privada e suplente de deputado. Rabello substituiu o deputado Valtenir Pereira na Câmara dos Deputados durante 4 meses.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114