Cuiabá | MT 28/04/2024
Política MT
Terça, 10 de julho de 2012, 19h35
Investimentos

Vice-governador firma parceria com banco Investec, de Londres, para realização de evento em Cuiabá


Londres, UK - O Governo de Mato Grosso, em parceria com o banco de investimentos Investec, realizará dois eventos de negócios em Cuiabá na primeira semana de setembro. Foi o que ficou decidido em reunião nesta terça-feira (10.07), em Londres, após explanação do vice-governador Chico Daltro sobre as realizações e potencialidades de Mato Grosso. O grupo de executivos demonstrou interesse em conhecer mais de perto o Estado.

"Hoje foi um dia altamente positivo. Definimos a realização de dois eventos de negócios aos quais o Investec levará sua clientela para debater assuntos referentes a mineração e produção de energia renovável", contou o vice-governador. "Será um evento importantíssimo não só para Cuiabá, mas para todo o Estado”, completou.

Um oportunidade fantástica. Assim classificou a agenda o executivo chefe Investec, Cris Babington, agradecendo o convite. "Esses eventos serão uma ótima oportunidade para pôr em prática tudo o que foi conversado na reunião", disse Babington.

Chico Daltro falou sobre as políticas adotadas pelo Governo de Mato Grosso, pontuando as questões de mercado, bem como os incentivos fiscais e a potencilidade no que diz respeito aos minérios. Também destacou a produção de energia limpa, além da economia voltada para as grandes produções, como soja, algodão e milho.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114