Cuiabá | MT 27/04/2024
Política MT
Quarta, 11 de julho de 2012, 09h34

Silval Barbosa garante agências da Previdência Social no interior de Mato Grosso


Brasília, DF - Durante a audiência realizada no Ministério da Previdência Social, nesta terça-feira (10.07), o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, obteve junto ao ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, a garantia de que o Ministério irá licitar a construção de novas agências de Previdência Social no interior do Estado. Além, disso, o governador acertou a vinda do ministro até Mato Grosso na primeira quinzena de agosto, para a inauguração de três agências do interior.

Para Silval, as novas agências irão representar um marco para a Previdência Social em Mato Grosso. “Isso representa uma tranqüilidade para os usuários do serviço, uma facilidade. Assim, a Previdência Social se aproxima do público”, disse o governador. Os municípios que terão agências inauguradas com a presença do ministro serão Lucas do Rio Verde, Campo Verde e Barra do Bugres.

O ministro Garibaldi Alves confirmou sua presença em Mato Grosso. Sobre as novas agências, que serão construídas em Primavera do Leste, Água Boa, Matupá e Sorriso, a expectativa do ministro é que as obras sejam licitadas em agosto e que se iniciem durante o mês de outubro, para serem inauguradas no começo de 2013. Garibaldi ratificou as palavras do governador sobre a importância das novas unidades para o Estado.

O deputado federal Wellington Fagundes acompanhou o governador Silval Barbosa, na audiência no Ministério da Previdência Social. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114