Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Quarta, 26 de abril de 2017, 15h32

Latrocida foragido do Maranhão é preso pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde


Um homem foragido da Justiça do Estado do Maranhão foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte) na noite de segunda-feira (24).

imagem ilustrativa

Samuel de Souza Vieira é investigado como um dos autores do roubo seguido de morte (latrocínio) que vitimou Adonias Gonçalves da Silva, em 01 de dezembro de 2015, na cidade maranhense de Bacabal.

Desde então ele vinha sendo procurado pela Polícia Civil daquele Estado, por existir fundada suspeita de seu envolvimento no crime, juntamente com o suspeito Wesley Harison Lima de Souza, preso na cidade de Pinheiro (MA).

Restou apurado que após o latrocínio, Samuel e sua família se mudaram com destino ao Norte de Mato Grosso, com o objetivo de fugir das investigações do crime que o apontariam como um dos autores.

A prisão de Samuel aconteceu após monitoramento de policiais civis de Lucas do Rio Verde, em cumprimento a mandado de prisão temporária (30 dias), expedido pela Comarca de Bacabal (MA).

O preso foi encaminhado para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário para futuras deliberações e eventual recambiamento para o Estado do Maranhão. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114