Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Segunda, 26 de junho de 2017, 17h31

Ladrões assaltam comércios na av do CPA, próximos de unidades da PM


Redação

Dois elementos roubaram no final de semana uma drogaria e uma lanchonete na Avenida do CPA próximas uma da outra, porém em dias diferentes: dias 23 e 24, respectivamente.

Nos dois comércios os bandidos entraram tranquilamente pela porta da frente e não se intimidaram com as câmeras de vigilância. A localização dos estabelecimentos está 'cercada' por unidades de bases da Polícia Militar, como no bairro Araés, outra no próprio bairro Lixeira e outra no Centro Velho de Cuiabá.  

Os dois agiram tirando pertences de clientes, principalmente celulares. Um deles rouba também uma corrente e um relógio de clientes da farmácia.

Na lanchonete de fast food as vítimas eram na maioria jovens.

Imagem do rapaz que roubou comércios na Av. do CPA no final de semana

 

 

De camisa azul comparsa entra na frente em drogaria para praticar assalto




Imagens fornecidas pela polícia militar mostram que um dos bandidos (o mais magro e de cabelo preto) tenha participado dos dois assaltos, mas contando com ajuda de parceiros diferentes.

Veja vídeo:

 

Há alguns dias um rapaz idêntico praticou um roubo em uma distribuidora de bebidas no bairro Chácara dos Pinheiros (região do Coxipó, em Cuiabá). Esse mesmo rapaz tem semelhança com um que assaltou uma conveniência na rua 31 de Março em Várzea Grande no ano passado.

 

À esquerda, assalto praticado em Várzea Grande em 2016; à direita, no bairro Chácara dos Pinheiros em Cuiabá. Semelhança de imagem e dos movimentos indicam ser o mesmo bandido. 


Confira vídeo: 

 

Informação divulgada hoje pela Polícia Militar de Mato Grosso informa que de janeiro a maio de 2017, em Cuiabá, foram registradas 3.226 ocorrências de roubo. Destas, 1.784 foram relacionadas a aparelho celular, totalizando 55% dos registros.

No ano passado (2016) foram 4.409 ocorrências de roubo na Capital, sendo 2.215 somente de aparelho celular, correspondendo a 50% dos registros.

Os números em Várzea Grande (cidade vizinha) o cenário estatístico não é diferente. De janeiro a maio, foram 1.791 roubos, sendo 776 de celular, representando 43% dos registros.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114