Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Segunda, 24 de julho de 2017, 13h35

PM prende homem por direção perigosa e adulteração de sinal em moto


.

O 18° Batalhão de Polícia Militar (PM-MT) do município de Jauru (420 km a Sudoeste de Cuiabá) prendeu um indivíduo trafegando em alta velocidade em uma moto. Além disso, o suspeito estava com sinais de forte influência alcoólica, sem habilitação e constatou também adulteração de sinal veicular. O fato ocorreu na noite deste domingo (23.07).

Os militares em ronda local visualizaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta CG de cor vermelha, sendo que o passageiro estava sem capacete. Por este motivo, foi dada a ordem de parada mediante sinais sonoros e luminosos, realizando o acompanhamento e cerco policial. Ao perceberem a ação policial, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade pela contra mão. Na ocasião, o passageiro pulou da moto e empreendeu fuga pelo mato. Já o piloto desistiu da fuga, pois percebeu que não teria êxito.

O suspeito, W.S.G., vulgo "alecrim", de 22 anos, cumpre liberdade provisória. Ele possui passagem criminal por receptação. Ao tentar realizar a checagem da motocicleta, foi constatado que o chassi estava raspado, e o indivíduo informou que não possui a documentação e não soube constatar a procedência do veículo.

Diante dos fatos, foram confeccionadas as medidas administrativas cabíveis, e o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114