Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Terça, 26 de setembro de 2017, 06h41

Polícia Civil cumpre prisão de condenados em Rondonópolis


 Duas pessoas consideradas foragidas da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), na tarde desta segunda-feira (25.09), em ações realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Condenada pelo crime de tráfico de drogas, Terezinha Oliveira de Araújo estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela comarcar de Araxá, Minas Gerais. A foragida da Justiça foi localizada pelos policiais da 1ª DP-ROO, após denúncia anônima.

Ela foi localizada em um prédio público no centro da cidade. Por saber do mandado de prisão em seu desfavor, a foragida sempre se apresentava com o nome de uma de suas irmãs. Segundo a acusada, após ser beneficiada pela progressão de regime ela fugiu do seu Estado, descumprindo ordem judicial.

O suspeito Nasser Kennedy Silva Porto estava com dois mandados de prisão e condenação expedidos pela 4ª vara criminal de Rondonópolis, por participação em um roubo mediante cárcere privado, ocorrido no ano de 2014, no município. Sentenciado a sete anos de prisão, o acusado teve as ordens de prisão cumpridas pela equipe da DHPP.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114