» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Terça, 15 de maio de 2018, 14h59

DRE apreende maconha, cocaína e dinheiro em espécie em boca de fumo no Tijucal


.

Em verificação de denúncia anônima, a Polícia Judiciária Civil por meio dos trabalhos desenvolvidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizou prisão de uma mulher em um ponto de tráfico de drogas (“boca de fumo”) no bairro Tijucal, em Cuiabá.

A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (14), por volta das 15h, na rua 220, setor 02. A denúncia recebida pela unidade especializada informava que a suspeita Nicole Gabrielle Duarte Silva, 19, comandaria a venda de drogas no local e usaria adolescentes para o tráfico.

Além da abordagem a usuários de drogas que frequentavam o local, a Polícia Civil encontrou no endereço dois menores (de 15 e 17 anos) que serão alvos de investigação para apurar eventual envolvimento no tráfico.

Foram apreendidas porções análogas à cocaína e maconha, três balanças de precisão, além de duas munições de pistola 9mm (e uma munição de 64).

Também foram apreendidos R$ 1.312 reais em cédulas e R$ 69, 90 em moedas - dinheiro cuja procedência suspeita ser de atividades de traficância – e um caderno de anotações referentes a cobranças de droga.

A detida será encaminhada para audiência de custódia em Cuiabá, para determinação do Judiciário.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114