Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Terça, 15 de maio de 2018, 14h59

DRE apreende maconha, cocaína e dinheiro em espécie em boca de fumo no Tijucal


.

Em verificação de denúncia anônima, a Polícia Judiciária Civil por meio dos trabalhos desenvolvidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), realizou prisão de uma mulher em um ponto de tráfico de drogas (“boca de fumo”) no bairro Tijucal, em Cuiabá.

A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (14), por volta das 15h, na rua 220, setor 02. A denúncia recebida pela unidade especializada informava que a suspeita Nicole Gabrielle Duarte Silva, 19, comandaria a venda de drogas no local e usaria adolescentes para o tráfico.

Além da abordagem a usuários de drogas que frequentavam o local, a Polícia Civil encontrou no endereço dois menores (de 15 e 17 anos) que serão alvos de investigação para apurar eventual envolvimento no tráfico.

Foram apreendidas porções análogas à cocaína e maconha, três balanças de precisão, além de duas munições de pistola 9mm (e uma munição de 64).

Também foram apreendidos R$ 1.312 reais em cédulas e R$ 69, 90 em moedas - dinheiro cuja procedência suspeita ser de atividades de traficância – e um caderno de anotações referentes a cobranças de droga.

A detida será encaminhada para audiência de custódia em Cuiabá, para determinação do Judiciário.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114