» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Quinta, 27 de setembro de 2018, 09h03

Polícia Civil fecha boca de fumo comandada por adolescente na Capital


.

Um adolescente que mantinha uma boca de fumo dentro da própria casa foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), realizada na tarde desta quarta-feira (26.09), no bairro Campo Verde, em Cuiabá.

O menor, E.M.L.P., 17, foi surpreendido pelos policiais da DRE com várias porções de drogas espalhadas pela casa, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 9ª Vara Especializada em Delitos Tóxicos de Cuiabá.

Segundo as investigações da DRE, o menor já atuava com o tráfico de drogas há algum tempo no bairro. Ao chegarem a residência, os policiais foram atendidos pela irmã do suspeito, que revelou que desconfiava de algumas atitudes do irmão, porém disse desconhecer o envolvimento dele com o tráfico.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram 15 porções pequenas de cocaína, embaladas para venda, cinco porções de pasta base, e uma outra porção da mesma droga, também já embalada, todas escondidas em um tubo em cima do guarda-roupas de um dos quartos.

Dentro do armário, os policiais encontraram mais uma porção de cocaína e uma porção pequena de maconha. Na cozinha, foi encontrada outra porção de pasta escondida debaixo de um pano. Questionado sobre as substâncias, o menor confessou ser o dono da droga, e confirmou que atuava com o tráfico de entorpecentes na região.

Diante da situação, o menor foi conduzido a DRE, onde foi autuado em flagrante no ato infracional análogo ao tráfico de drogas.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114