Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Quinta, 02 de maio de 2019, 18h16

Três homens são presos por crimes de violência contra mulher


.

Nesta quarta-feira (01.05), policiais militares prenderam três homens por crimes de violência contra a mulher, agressão e ameaça em cinco bairros de Rondonópolis.

Frequentadores de um bar no bairro Distrito Industrial acionaram a PM depois que um homem esfaqueou a companheira de 28 anos. A vítima foi ferida na perna direita por não dar dinheiro para o parceiro. O suspeito W. S.B. (29) foi encaminhado à delegacia por crime de lesão corporal.

No bairro Jardim Adriana, uma mulher de 34 anos foi espancada pelo marido após uma discussão em casa. O filho de 17 anos da vítima também foi agredido com um soco no rosto desferido pelo padrasto. O adolescente chamou os policiais militares após presenciar o homem agredindo a mãe dentro do quarto do casal. Ao chegar à residência, os policiais prenderam o suspeito G.J.G.P. por violência contra a mulher, agressão, lesão corporal e ameaça.

No bairro Vila Rica, uma jovem de 28 anos sofreu uma tentativa de estupro em via pública. A vítima foi abordada por um homem desconhecido e jogada em um terreno baldio. Ao pedir por socorro, populares apareceram no local e o suspeito conseguiu fugir. Os policiais atenderam a vítima que repassou as características do homem. Ela foi encaminhada para fazer exame de corpo delito e a PM segue realizando diligências na região em busca do suspeito.

Já no Parque São Jorge, o suspeito E.P.F. (40) foi preso em flagrante, depois de agredir e ameaçar a ex-mulher. A vitima chamou a PM após ser empurrada pelo ex-companheiro durante um desentendimento em virtude de um imóvel. O suspeito foi encaminhado até a 1º Delegacia de Polícia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114