» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 17 de junho de 2019, 10h48

Foragido de Goiás é preso em ação conjunta da Polícia Civil de Confresa e Canabrava do Norte


Uma ação integrada da Polícia Civil de Confresa e de Canabrava do Norte levou a prisão o suspeito, Tiago Elias Ferreira, na manhã desta segunda-feira (17.06). O suspeito estava com mandado de prisão por recaptura, expedido pela Comarca de Rialma, estado de Goiás, pelo crime de furto cometido no município. A ação foi realizada em coninuidade a operação "Salutem Araguaia".

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o acusado estava residindo na Cidade de Canabrava do Norte, onde possivelmente utilizava nome falso. Com base na informação, as diligências foram intensificadas para localizar e prender o suspeito.

Os policias civis de Canabrava do Norte descobriram que neste final de semana o procurado havia deu entrada no Hospital Municipal de Confresa em busca de atendimento médico, após ser picado por uma cobra.

Diante dos fatos, os policiais entraram em contato com a Polícia Civil de Confresa repassando a informação, ocasião em que uma equipe de investigadores iniciou o trabalho de monitoramento na unidade hospitalar até que recebesse alta para efetuar a prisão do foragido.

Na manhã desta segunda-feira (17), Tiago teve a ordem de prisão cumprida e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para posteriores providências.

O Acusado após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114