Cuiabá | MT 26/04/2024
Polícias
Quarta, 31 de julho de 2019, 17h51

Homem é preso por tráfico de drogas e por induzir irmão em Várzea Grande


.

 

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam um homem de 36 anos por tráfico de drogas, nesta terça-feira (30.07). Ele corrompia dois adolescentes, sendo um deles seu irmão, a venderem droga no bairro Jardim Primavera.

Os militares estavam em ronda quando foram informados que dois adolescentes de 13 e 16 anos estavam comercializando entorpecente em uma rua do bairro. No local os policiais encontraram a dupla com 20 porções de maconha.

Ao serem questionados, os jovens disseram que a droga seria do irmão mais velho do menino de 13 anos, e que a dupla teria que vender a droga no bairro. A guarnição foi então até a casa de S.S.A. (36) e, durante a varredura, encontraram mais 34 porções de maconha e detiveram o suspeito.

O trio encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providência que o caso requer.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114