Cuiabá | MT 28/04/2024
Polícias
Sexta, 21 de abril de 2023, 09h37

PM prende quatro pessoas e apreende 10 tabletes de cocaína em Rondonópolis


.

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam três homens, com idades entre 29 e 48 anos, e uma mulher, de 40 anos, por tráfico ilícito de drogas, no final da noite desta quarta-feira (19.04), em Rondonópolis. Com a quadrilha, a PM apreendeu 10 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares do 5º BPM estavam em rondas pelo bairro Vila Goulart, quando visualizaram um veículo Golf preto e um caminhão, onde estavam quatro pessoas em suspeita.

Os policiais militares iniciaram procedimento de abordagem e encontraram com a suspeita uma mochila contendo três tabletes de pasta base de cocaína. Em seguida, a equipe policial realizou vistoria nos veículos e encontrou uma bolsa de viagem, no veículo Golf, com mais sete tabletes da mesma droga.

Questionados sobre a procedência das drogas, os suspeitos assumiram a propriedade das drogas e disseram que o material teria sido pego em Cuiabá para ser entregue em Rondonópolis.

Na sequência, a quadrilha recebeu voz de prisão e os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114