Cuiabá | MT 28/04/2024
Polícias
Domingo, 23 de abril de 2023, 19h34

Polícia Civil cumpre dois mandados contra autor de furtos em residências


O autor de vários furtos qualificados, praticados em residências de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi identificado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito de 29 anos teve dois mandados de prisão preventiva, decretados pela Justiça, e cumpridos pela equipe da Derf, na tarde de quarta-feira (19.04), na cidade de Aragarças, no Estado de Goiás.

Ele foi identificado durante diligências para apurar as ocorrências de furtos, em duas residências localizadas nos bairros da região central de Barra do Garças.

Os crimes ocorreram no período noturno, com rompimento de obstáculos. Na ocasião ele pulou os muros, arrombou as janelas e subtraiu vários objetos e produtos eletrônicos.

Com base nos indícios de autoria, o investigado teve duas ordens de prisão preventiva, representadas pela Polícia Civil, e deferidas pelo juízo da Comarca de Barra do Garças.

Na quarta-feira (19), os policiais civis foram informados que o procurado havia sido preso em flagrante por outro furto, durante a madrugada no município de Aragarças (GO).

Diante das informações os investigadores da Derf deslocaram-se até Aragarças, onde deram cumprimento aos dois mandados judiciais.

O preso é apontado como responsável por, pelo menos, dezoito furtos registrados nos últimos anos, bem como já foi detido sete vezes pelos crimes cometidos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114